Campo de Jogos do Pego - 23/09/2012
C.P PEGO 1 C.D.O MEIAVIENSE 0
C.D.O MEIAVIENSE – Filipe, Cadete, Pedro Silva, Banana, Pinto, Pelé, Barrela, Paulo Jorge, João Lourenço, Danny e Alcarraio.
Suplentes – Ricas, Marco, Fábio Andrade, Hugo Faria;
Treinador – Nando Costa
Substituições – Pelé por Hugo Faria;
Para a primeira jornada o Operário Meiaviense foi até ao Pego à procura de entrar no campeonato com o pé direito.
Os pegachos até entrarem melhor na partida e em casa queriam mostrar quem manda mais, apesar disso o Operário acabou por conseguir aos poucos ir contrariando um pouco a maré e começou a criar situações de perigo junto da baliza adversária. Alcarraio ainda viu a bola acertar na barra. Mas apesar disso o intervalo veio com um nulo no marcador.
Na segunda parte o Operário foi o primeiro a sentir alguns calafrios com alguns erros a permitir que o Pego criasse muito perigo junto da sua baliza. Numa das ocasiões o avançado do Pego isolado de frente para a baliza não conseguiu chegar ao golo.
A equipa da Meia Via respondeu e esteve também muito perto de inaugurar o marcador, Danny isolou-se mas não rematou logo e o lance acabou por perder-se.
O Operário não conseguia acertar com a finalização e já nos últimos minutos a equipa da casa ia conseguindo ameaçar a baliza Meiaviense. Quem não marca sofre, e em cima dos 90 minutos um livre directo a favorecer o Pego acabou por ser fatal, sem hipótese para o guardião Filipe.
Com já pouco minutos de jogo o Meiaviense já não conseguiu chegar com perigo à baliza do adversário.
Final da partida, o Operário perde um jogo que pelo que se viu estava perfeitamente ao seu alcance no entanto mostrou-se muito perdulario e pouco objectivo, o que pelo contrário premiou a equipa do Pego que sai deste encontro com os primeiros três pontos no campeonato.
Na próxima jornada o Operário Meiaviense recebe a equipa do Vasco da Gama, onde junto dos seus sócios vai tentar conquistar os primeiros pontos no campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário