FUTEBOL: HOUVE GOLOS, MAS NÃO CONTARAM - Noticias da Meia Via

Noticias da Meia Via

A sua terra aqui no seu blogue

ÚLTIMAS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FUTEBOL: HOUVE GOLOS, MAS NÃO CONTARAM

Campeonato Distrital da Divisão Secundária – 5º Jornada – 21/10/72012
Campo da CUF, Alferrarede


                
  ALFERRAREDE 0 
OPERÁRIO MEIAVIENSE 0








C.D.O MEIAVIENSE – Filipe; Cadete, Pedro Silva, Banana, Ricardo Ruivo, Barrela, Paulo Jorge, Pinto, João Lourenço, Danny e Hugo Faria.
Suplentes: Ricas, Pelé, Fábio Andrade e Fábio Duque.
Treinador – Nando Costa
Massagista – Brites Lopes.
Substituições: Pelé por Paulo Jorge, Fábio Duque por Barrela e Hugo Faria por Fábio Andrade; 



O Operário Meiaviense empatou de novo sem golos, agora foi no terreno do último classificado, o Alferrarede. Já se sabia que ultimamente o Operário tem estado com dificuldades para acertar na baliza e desta vez até acertou por duas vezes, mas os golos não contaram.
Na primeira parte o Meiaviense entrou melhor e apesar de estar um pouco tremido na defesa, algo que não tem sido habitual no Operário, cedo foi dominando a partida. Os primeiros a gritar golo foram os jogadores do Operário, Danny colocou a bola na baliza, mas o golo foi anulado por supostamente este ter dominado a bola com o braço. A decisão da equipa de arbitragem deixou muitas dúvidas.
O Operário continuava em cima da equipa da casa que mesmo assim das poucas vezes que se aproximou da baliza Meiaviense causou muito perigo. Foram duas bolas ao poste e uma grande defesa de Filipe.
O jogo acabou por ir para o intervalo com o nulo no marcador.
Na segunda parte foi mais do mesmo, com a equipa do Alferrarede a aguentar a pressão do Operário Meiaviense. E mais uma vez gritou-se golo no lado dos visitantes. Foi um auto-golo, mas foi assinalado fora-de-jogo, algo que não se percebe bem porquê, visto que foi um auto-golo. Uma decisão muito confusa que claramente prejudicou a equipa da Meia Via.
Mesmo assim o Operário acreditou que ainda podia chegar ao golo e apesar de várias as tentativas não conseguia e a malapata da falta de golos parecia que estaria para durar.
Até ao final nada mais por assinalar e o jogo terminou empatado a zero bolas. O Operário Meiaviense sai deste jogo com um ponto que acaba por ter um sabor amargo, pelo bom jogo que realizou é justo dizer que merecia mais. Foi chato para o Operário que tem mostrando carências na finalização, marcar dois golos e estes não contarem. Duas más decisões da equipa da arbitragem que acabou por influenciar o resultado final.
Na próxima jornada o Operário Meiaviense vai tentar quebrar a falta de golos diante do líder do campeonato, o Caxarias.


Sem comentários:

Enviar um comentário