
Parque de Jogos da Meia Via - 30/09/2012
ALCANENENSE B 1
C.D.O MEIAVIENSE 1
C.D.O MEIAVIENSE: Filipe, Ricardo Ruivo, Banana, Pedro Silva, Barrela, Fábio Duque, Paulo Jorge, João Lourenço, Hugo Faria, Alcarraio e Danny.
Suplentes: Ricas, Pinto, Fábio Andrade e Abalada
Substituições: Barrela por Pinto, Paulo Jorge por Fábio Andrade;
Treinador: Nando Costa
Massagista: Brites Lopes
O Operário Meiaviense deslocou-se no passado domingo ao sintético dos Bugalhos para defrontar a equipa B do Alcanenense. A equipa da Meia Via foi para este jogo com alguns jogadores indisponíveis, por lesão ou por não poderem estar presentes, o que condicionou a estratégia de Nando Costa.
A primeira parte da partida foi bastante dividida com a equipa da casa a mostrar porque só tem coleccionado empates e cedo se viu que o Operário não ia ter uma tarefa fácil diante desta equipa jovem de Alcanena.
O Alcanenense ameaçava a baliza de Felipe na sua maioria de bola parada. O lance mais perigoso do Operário saiu de uma espécie de remate de Banana que acabou em passe para Danny que se isolou, que tentou dar para Alcarraio mas este estava atrasado.
Já perto do final da primeira parte o Alcanenense chega ao golo, uma falha da defesa Meiaviense que isolou o avançado adversário, Felipe saiu-se mas não conseguiu evitar o golo, que colocou o Alcanenense a vencer por 1-0, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte o Operário Meiaviense vai restabelecer a igualdade. Bola lançada lá para a frente, Danny segura a bola, isola-se e atira para o fundo da baliza.
O Alcanenense foi a correr atras do prejuízo mas o Meiaviense lá foi tapando os buracos e evitando que estes se aproximassem da baliza de Felipe. Apesar de por vezes se aproximar faltava a finalização. Do outro lado o Operário respondia com lançes de contra-ataque e por algumas vezes lançou o pânico na defesa contrária.
Pouco houve até ao final da partida e o Operário saiu dos Bugalhos com um ponto justo que premeia o esforço dos Meiavienses apesar de todas as contrariedades existentes. Quanto ao Alcanenense, que joga com outro tipo de objectivos, deu para ver que é uma equipa que vai roubar pontos e baralhando as contas da classificação.
Em relação à arbitragem cometeu algumas falhas de parte a parte mas nada que viesse a interferir no resultado final.
Na próxima jornada o Operário Meiaviense recebe o Atalaiense
Sem comentários:
Enviar um comentário