Parque de Jogos da Meia Via – 25/11/2012 – 15 horas
C.D.O MEIAVIENSE 0 C.P PEGO 0
C.D.O MEIAVIENSE: Filipe; Ricardo Ribeiro, Banana, Pedro Silva, Luís Pinto, Fábio Duque, Pelé, Barrela, Paulo Jorge, Cadete e Danny;
Suplentes: Ricas, Abalada, Ricardo Ruivo, Fábio Andrade e Hugo Faria;
Treinador: Nando Costa
Massagista: Brites Lopes
Substituições: Pelé por Hugo Faria; Ricardo Ribeiro por Fábio Andrade e Barrela por Abalada;
Depois da derrota no dérbi da semana passada o Operário Meiaviense voltou a jogar em casa para receber o Pego. Foi o primeiro jogo da segunda volta e a equipa da Meia Via entrou em campo decidida a esquecer o desastre da primeira ronda e a começar de novo.
O Operário entrou em campo mais forte e mostrava que estava mesmo decidido a entrar com o pé direito. No primeiro lance de perigo o remate de Danny acabou por obrigar a uma boa defesa do guardião visitante.
A equipa do Pego lá ia tentando reagir e de vez em quando lá rematava à baliza do Operário mas quase sempre sem perigo.
A equipa da casa voltou a ameaçar os visitantes e depois de um pontapé de canto os Meiavienses viram a bola a acertar na barra.
Até ao intervalo nada mais a registar e o nulo insistia a manter-se.
Na segunda parte voltou a entrar mais decidido o Operário Meiaviense no entanto o primeiro grande lance de perigo foi do Pego. Um livre batido acabou por obrigar Filipe a uma grande defesa.
No entanto o único lance de maior perigo do Pego que a partir daí não mais incomodou a baliza do Meiaviense.
Foi precisamente o Operário que tomou o controle do jogo e conseguia chegar com muito perigo à baliza dos visitantes. Criou muitas oportunidades para chegar ao golo no entanto a finalização continua a não sair e os golos teimam em não aparecer.
O Pego é certo também fez para não sofrer e aguentou a pressão até ao apito final do arbitro.
Foi mais uma partida em que o Meiaviense não conseguiu afinar a pontaria e apesar de mais uma vez se ter esforçado ainda foi desta que a vitória apareceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário