-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Eu pouco me recordo daquilo que foi antigamente o mais conhecido bar da Meia Via, embora ainda tenha uma pequena imagem, claro que eu não consigo falar muito devido à minha idade. Daquilo que sei, só por histórias contadas pelos mais velhos. Falo do Bar Acima. A parte superior da sede do CDOM que em tempos foi palco de muitas festas, bailes, muita animação, que em tempos foi ponto de encontro de todos os Meiavienses e animava as noites da nossa terra. E não só, as famosas matinés de domingo atraiam os jovens da Meia Via e de outras terras do concelho.
Não tenho muito para dizer sobre o Bar Acima, pois lá está, não tive a oportunidade de o viver como muitos o viveram, mas apeteceu-me falar nele, pois vejo a forma tão saudosa como todos me falam dele. Acho que devemos sempre recordar as coisas boas que em tempos a Meia Via teve e merecem ficar gravadas na sua história e sem dúvida que o Bar Acima foi uma delas.


"Por estranho que pareça, apenas tocamos duas vezes no velhinho Baracima, local de longas matinés domingueiras onde a loucura andava à solta pelas seis da tarde. Este concerto foi a um Domingo à tarde. Estas fotos pertencem ao segundo desses concertos. Não deferencio a esta distância um do outro, mas sei que estiveram os dois lotados e tudo com medo que o tecto desabasse em plena Sede. Num deles, penso que este, fomos montar o material de véspera para que não falhasse nada. Foi um erro. No dia seguinte as nossas tolas é que falharam."  
M.O.R.E - Antiga Banda Meiaviense a 9 de Maio de 1993 na sua página de facebook: https://www.facebook.com/MORE-133945336628749/timeline 
os M.O.R.E no Bar Acima


Leave A Reply

Fábio Carvalho

[name=Fábio Carvalho] [img=https://lh3.googleusercontent.com/ogw/ADGmqu9DvRJmoQHmFFL91VbgrZKSA10xmZ3d2Mbbw9XMrQ=s83-c-mo] [description="Fale da sua aldeia e estará falando do mundo"] (facebook=https://www.facebook.com/fabio.carvalho88)