FUTEBOL: OPERÁRIO ADORMECEU E ACORDOU TARDE DEMAIS - Noticias da Meia Via

Noticias da Meia Via

A sua terra aqui no seu blogue

ÚLTIMAS

domingo, 4 de novembro de 2012

FUTEBOL: OPERÁRIO ADORMECEU E ACORDOU TARDE DEMAIS

CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO SECUNDÁRIA – 7º JORNADA
Campo Eng. Lopo de Carvalho – 4/11/2012 


                  
          S.C FERREIRA DO ZÊZERE 2 C.D.O MEIAVIENSE 1





C.D.O MEIAVIENSE – Filipe; Pedro Silva, Banana, Pinto, Ricardo Ruivo, Ricardo Ribeiro, Fábio Duque, Pelé, João Lourenço, Danny e Hugo Faria. 
Suplentes: Ricas, Alcarraio e Barrela; 
Substituições: Hugo Faria por Alcarraio e Ricardo Ruivo por Barrela;
Treinador: Nando Costa
Massagista: Brites Lopes


Demais do motivador empate com o Riachense para a Taça do Ribatejo, o Operário Meiaviense foi a Ferreira do Zêzere para tentar encontrar a sua segunda vitória da época.
A equipa da Meia Via não entrou mal no jogo e jogava muito bem, trocando bem a bola e a bater o pé ao adversário, mas ia se mantendo atento a algumas ameaças vindas por parte da equipa da casa.
Apesar da primeira parte do jogo ser muito bem conseguida pelo Operário a equipa não conseguiu chegar ao golo deixando o F. Zêzere equilibrar o jogo e aguentar o nulo até ao intervalo.
Foi na segunda parte que se concentrou toda a acção desta partida, o Operário Meiaviense entrou adormecido e não fez o que de tão bem vez na primeira parte. Quem acabou por aproveitou o coma em que se encontrava o Meiaviense foi o Ferreira que aproveitou para se chegar à frente no marcador. O Operário abanou mas não acordou e a equipa da casa pouco tempo depois chegou ao 2-0.
O segundo golo dos Ferreirenses parece ter dado um abanão suficiente para o Operário voltar a estar em cima e Banana reduz o marcador. Este foi o impulso preciso para os Meiavienses reagirem, e mesmo depois de se ver reduzido a dez pela expulsão de Alcarraio, que acabou por não estar muito tempo em campo, o Operário não conseguia abrir caminho para chegar ao golo. Do outro lado o Ferreira do Zêzere viu-se também reduzido a 10 e depois a 9, mas aguentou bem e não deixou escapar os três pontos.
O Operário Meiaviense saiu de Ferreira de Zêzere com mais uma derrota e volta a cair na classificação. O Operário folga na próxima jornada e recebe depois a equipa do Assentis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário