Finalmente “houve fumo” branco no Clube Desportivo Operário Meiaviense. Depois de três assembleias sem aparecer candidatos, foi finalmente apresentada uma lista para assumir os destinos do clube nos próximos dois anos. A lista apresentada em assembleia-Geral realizada na passada sexta-feira, dia 9, e encabeçada por José Manuel Conde, foi eleita por unanimidade pelos sócios presentes. O principal objectivo da nova direcção passa pela aquisição da sede do clube, de forma a poder iniciar obras de recuperação e deixar o edifício de “cara lavada”. Assim seria difícil permanecer com o futebol sénior, dado ao investimento ser dispendioso.
No entanto o desporto não vai ficar de lado, e a direcção eleita pretende avançar com a criação de escalões de formação e com a realização de outro tipo de actividades desportivas como por exemplo, a ginástica, aproveitando o ginásio do novo Centro Escolar de Meia Via.
Direcção do Clube Desportivo Operário Meiaviense para o biénio 2011/2013:
Presidente: José Manuel Conde
Vice-Presidente: Filipe Conde das Neves
Tesoureiro: José Frederico Coelho da Bernarda
Secretário: Fábio Maurício Gonçalves de Carvalho
2º Secretário: Ana Catarina Alcobaça Duarte
Vogais: José Manuel dos Ramos, Ricardo Manuel Reis Ruivo, Carlos Miguel Fanha Coelho, Júlio Rato Dias, Joana Sénica, Maria Fernanda Rosa, António José Maia Paixão, Pedro Miguel Lopes Monserrate, Ricardo Alexandre Pereira da Graça, João Miguel Gonçalves Ermitão, Rui Manuel Matos Marques, Mário da Bernarda;
Mesa da Assembleia Geral
Presidente: Carlos Humberto Pereira Ferreira
Vice-Presidente: Carlos Manuel Canto Honorato
Secretário: Ernesto Manuel Sanches de Oliveira
Concelho Fiscal
Presidente: Carlos Adelino Domingos Constantino
Secretário: Carlos Domingos
Relator: José António Serôdio Pedrosa

Sem comentários:
Enviar um comentário