O Teatro Maria Noémia encheu no passado sábado, dia 17 de Junho, para a estreia de mais uma peça do Teatro Meia Via. Ao palco subiu a peça “A Morte de um Caixeiro Viajante”, da autoria de Arthur Miller com encenação de Carlos Aurélio.
Um drama intenso, digno do prémio Pulitzer, com um tema que nada foge à actualidade. Uma família a lutar pela estabilidade financeira e que ensina uma grande lição, que o dinheiro não é tudo e que devemos sempre por em primeiro outros valores como o amor e a família, solução certa para a felicidade.
Carlos Maia no papel principal de “Willy”, como tem sido hábito deu outra vez espectáculo e a estreante nestas andanças teatrais Vitória Maurício no papel de “Linda” a mulher do Caixeiro-viajante, emocionou o público. Os restantes actores da peça, Ricardo Teixeira, Mário Nuno, Patrícia Cardoso, Joana Sénica, Diogo Mendes, Rita Barroso, António Paz, Nuno Cardoso e Bruno Lopes não ficaram atrás e estiveram todos irrepreensíveis.
Uma palavra de apreço para o encenador e orquestrador deste excelente trabalhado Carlos Aurélio que apesar de todas as dificuldades nunca desistiu de tornar este projecto uma realidade.
O Grupo de Teatro Meia Via está de parabéns por mais esta excelente estreia e continua a mostrar-se digno de prémios e homenagens pelo trabalho que desenvolve em prol da cultura e do teatro na Meia Via e no concelho de Torres Novas
A peça “A Morte de um Caixeiro Viajante” vai continuar em cena no Teatro Maria Noémia com espectáculo marcado para a próxima sexta-feira, dia 22, pelas 21h30 e dia 24, domingo, pelas 17 horas. Além destas duas datas será possível que a peça volte a subir ao palco em Julho em datas ainda a anunciar.

Sem comentários:
Enviar um comentário