Parque de Jogos da Meia Via - 30/09/2012
C.D.O MEIAVIENSE 2 VASCO GAMA 0
C.D.O MEIAVIENSE: Filipe, Banana, Pinto, Pedro Silva, Barrela, Pelé, Fábio Duque, Cadete, João Lourenço, Hugo Faria e Danny.
Suplentes: Ricas, Ricardo Ruivo, Paulo Jorge, Fábio Andrade, Alcarraio e Abalada
Substituições: Pelé por Paulo Jorge, Banana por Alcarraio e Pinto por Ricardo Ruivo;
Treinador: Nando Costa
Massagista: Brites Lopes
O Operário Meiaviense recebeu no passado domingo a equipa do Vasco da Gama para a segunda jornada do campeonato da Divisão Secundária. Os homens da Meia Via queriam esquecer a derrota no Pego e perante os seus sócios amealhar os primeiros pontos.
O Operário entrou melhor na partida e logo nos primeiros minutos e foi criando algumas oportunidades de golo.
Apesar do domínio inicial Meiaviense o Vasco da Gama foi equilibrando o jogo mas não conseguia criar grandes lances de perigo junto da baliza da casa.
Nenhuma das equipas conseguiu chegar com sucesso à baliza e o nulo manteve-se até ao intervalo.
Na segunda parte o Operário Meiaviense voltou a ser a equipa mais decidida e aos poucos foi ganhando o domínio do jogo perante um adversário que pouco incomodou, no entanto batia-se bem o que dificultava a tarefa dos Meiavienses.
À semelhança do que aconteceu no Pego na semana passada o Meiaviense continuava a mostrar que ainda é preciso afinar a pontaria. As oportunidades iam-se sucedendo mas depois de uma boa jogada foi um jogador do Vasco da Gama que acabou por introduzir a bola na baliza, autogolo e o Meiaviense via-se finalmente na frente do marcador.
Já mais tranquilo o Operário continuou a dominar a partida e pouco tempo depois acaba por chegar ao 2-0, com uma boa jogada terminando com um remate certeiro de Danny.
O fim do jogo veio pouco tempo depois, e o Operário conquista os primeiros pontos no campeonato. Resultado justo que até podia ter sido mais dilatado mas a pontaria dos Meiavienses parece ainda não estar a cem por cento.

Sem comentários:
Enviar um comentário