Parque de Jogos da Meia Via – 28/10/2012 – 15 horas
OPERÁRIO MEIAVIENSE 0 CAXARIAS 1
C.D.O Meiaviense: Filipe; Ricardo Ribeiro, Banana, Pedro Silva, Ricardo Ruivo, Fábio Duque, Luís Pinto, Pelé, João Lourenço, Danny e Cadete;
Suplentes: Ricas, Rogério, Hugo Faria, Fábio Andrade, Alcarraio e Abalada;
Substituições: Ricardo Ruivo por Hugo Faria; Ribeiro por Alcarraio;
Treinador: Nando Costa
Massagista: Brites Lopes
O Operário Meiaviense continua a não acertar com a baliza e desta vez a pena maior foi a derrota. Agora o adversário foi o actual líder, o Caxarias, que veio à Meia Via para mostrar porque está no primeiro lugar.
Foi exactamente isso que fez nos minutos iniciais, o Operário lá ia tentando sacudir a pressão inicial mas os seus ataques não tinham qualquer resultado prático.
A equipa do concelho de Ourém ia mostrando alguma estaleca e numa das ocasiões a defesa do Meiaviense foi muito mansinha, não sacudiu logo a bola e a persistência do adversário acabou por dar os seus frutos. O líder adiantava-se assim no marcador.
O Operário lá acordou mas apesar disso não conseguia fazer muito mais. Um livre batido por Cadete ainda causou muita confusão na área do Caxarias mas a bola não levou o rumo certo.
Na segunda parte a equipa da Meia Via entrou com vontade de dar a volta ao texto e bater o pé ao líder, e conseguia estar muitas vezes estar por cima dos visitantes, que só ameaçavam fruto de algumas jogadas mais rápidas.
Os homens da casa tiveram mais algumas oportunidades para chegar ao golo mas está visto que a malapata da falta de golos está para ficar. Apesar da determinação e insistência dos Meiavienses que nunca viraram as costas ao jogo, mais uma vez acabaram por ficar em branco, aproveitando inteligentemente o líder Caxarias que leva da Meia Via os três pontos.

Sem comentários:
Enviar um comentário