Campo do Vasco da Gama, 09/12/2012 – 15h
A.D.R VASCO GAMA 2 C.D.O MEIAVIENSE 1
C.D.O MEIAVIENSE: Filipe, Ricardo Ribeiro, Ricardo Ruivo, Banana, Pedro Silva, Luís Pinto, Barrela, Pelé, Cadete, Fábio Andrade e Danny;
Suplentes: Ricas, Paulo Jorge, Hugo Faria e Fábio Duque;
Treinador: Nando Costa
Massagista: Brites Lopes
Substituições: Fábio Andrade por Hugo Faria; Cadete por Paulo Jorge;
Para mais uma jornada da Divisão Secundário o Operário Meiaviense deslocou-se até Boleiros para defrontar a equipa do Vasco da Gama. E depois da vitória moralizadora na taça queria voltar a encontrar o caminho das vitórias no campeonato.
Na primeira parte da partida foi a equipa da casa a primeira a causar perigo depois do guarda- redes Filipe não conseguir afastar a bola da melhor maneira, mas o Operário conseguiu afastar o perigo e na resposta Danny cabeceia mas a bola não levou o melhor rumo.
O Operário conseguia ir controlando o jogo mas não conseguia mais uma vez chegar à baliza com muito perigo. O Vasco da Gama fazia pela vida e quando se aproxima-se muitas vezes de bola parada causava alguns calafrios.
Foi precisamente de bola parada e já em cima de intervalo depois da marcação de uma falta, algo duvidosa, originou um livre onde a equipa da casa ia acabar por inaugurar o marcador. Na marcação do mesmo, Filipe consegue afastar mas aparece um jogador do Vasco à entrada da área que sem mácula atira para o fundo da baliza. Nada podia fazer o guarda-redes do Operário.
Com este golo a equipa do Vasco da Gama acabava por chegar ao intervalo a vencer por 1-0.
Na segunda parte pediu-se uma reacção da equipa da Meia Via que perante este adversário tinha o valor necessário para conseguir virar o resultado.
Após uma entrada um pouco nervosa a equipa do Operário foi conseguindo subir de rendimento e acabaria por conseguir chegar ao empate. Depois de alguma insistência Banana colocou a bola na baliza e empatando o marcador.
O golo galvanizou e motivou os jogadores do Operário no entanto foi sol de pouca dura e minutos depois o Vasco da Gama ia voltar à frente do marcador.
Mais uma falta marcada à entrada da área que voltou a motivar protestos por parte do Operário. O livre foi marcado e o jogador adversário bateu bem e colocou a bola dentro da baliza, mais uma vez sem hipóteses para o guardião Meiaviense.
O Operário desesperou mas até ao final do jogo já não teve forças, e apesar de ir tentado não conseguiu alterar o rumo da partida. A equipa da casa aguentou e por algumas vezes e por jogadas de contra-ataque podia ter dilatado a vantagem.
O Operário volta a não conseguir vencer e apesar de alguns erros da arbitragem que o penalizaram a sua pouca capacidade finalizadora também voltou a não ajudar e este despede-se do campeonato em 2012 esperando que o próximo seja melhor para que a equipa da Meia Via volte a encontrar o caminho das vitórias.

Sem comentários:
Enviar um comentário