-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Por mais um ano a Meia Via voltou a ter um posto de apoio a peregrinos que se deslocaram a Fátima para as celebrações do 13 de Maio. Foi mais uma vez graças à iniciativa da Junta da Freguesia e com o apoio do Centro Social, juntando a boa vontade dos voluntários que estiveram dia e noite no antigo Posto Médico que os peregrinos encontraram na Meia Via um sitio para restabelecer energias e curar algumas feridas.

Como já é habitual a grande maioria é proveniente do distrito de Portalegre. Foi na sexta-feira e no sábado que se notou uma maior passagem. Os grandes grupos, mais organizados, como estão mais bem preparados e apoiados raramente por ali param. Aproveitam apenas para beber uma água ou usar as casas de banho.

São antes os grupos mais pequenos que necessitam de um pouco de mais apoio. Tal como aconteceu ao simpático grupo de Ponte de Sôr que aproveitou para descansar e tratar das feridas de quase já dois dias a andar. Saíram da Meia Via com mais força e espera-se que tenham chegado todos bem.


Leave A Reply

Fábio Carvalho

[name=Fábio Carvalho] [img=https://lh3.googleusercontent.com/ogw/ADGmqu9DvRJmoQHmFFL91VbgrZKSA10xmZ3d2Mbbw9XMrQ=s83-c-mo] [description="Fale da sua aldeia e estará falando do mundo"] (facebook=https://www.facebook.com/fabio.carvalho88)