Costuma-se dizer que há terceira é de vez. No dia 9 de Setembro há nova Assembleia Geral no Operário Meiaviense e já se espera que dela saia uma nova direcção. Já existem elementos disponíveis para integrar uma futura direcção, espera-se apenas que alguém avance para o cargo de Presidente. Já existe um nome em cima da mesa mas ainda não deu certezas de avançar.
Por agora o clube vai sendo gerido por uma Comissão Administrativa composta por elementos da direcção cessante. O certo é que esta época não haverá futebol sénior e se o clube sair desta crise directiva, o seu objectivo deverá passar pela compra da sua sede, enquanto que a nível desportivo ainda poderá vir a ser criadas camadas jovens.
Banana, Filipe e Fábio reforços da Cidade Ferroviária
Com a suspensão do futebol sénior no Operário a Cidade Ferroviária não perdeu tempo e pescou na Meia Via o central Banana, o guarda-redes Filipe e o médio Fábio para o ataque à Divisão Principal da AF Santarém.
Meszaros treina Riachense, Nando Costa adjunto no Torres Novas
O técnico Meszaros que na época passada orientou o Operário Meiaviense é o novo treinador do Riachense. No clube de Riachos, Meszaros terá a companhia do Meiaviense Pedro Monserrate que será seu adjunto. Por outro lado o Meiaviense, Fernando Costa que na época passada orientou o Riachense como treinador principal ruma a Torres Novas onde trabalhará como adjunto de Frederico Rasteiro.

Sem comentários:
Enviar um comentário