"A nossa Marcha vem,
dar alegria sim,
Como estrelinhas a brilhar neste arraial
A nossa Marcha tem
Todo o encanto sim
Viva o São Pedro, Viva o Centro Social
Oh Meia Via, terra de muitos encantos
A riqueza desta terra
gente de muitos talentos
Terra de Músicos,
Coralistas e Atores
Não esquecendo a Columbófila
Assim cantaram os pequenos do ATL do Centro Social do Divino Espírito Santo que como já vem sendo tradição daquela casa saíram às ruas na Meia Via, e no passado sábado, dia 27, dia de São Pedro marcharam como gente grande. O tema da Marcha além do Centro Social homenageou todas as colectividades e as pessoas da Meia Via que juntas e com os seus diversos talentos são a sua maior riqueza.
No Largo da Igreja os Meiavienses assistiram com grande animação ao desfilar e à actuação brilhante da Marcha.
António Neves do Centro Social não deixou de agradecer a todos os pais das crianças que as acompanharam e ajudaram, assim como a todos os que colaboram na realização desta marcha. Um agradecimento foi também dirigido à Sociedade Filarmónica por ter disponibilizado os seus músicos para acompanharem a marcha. Este ano a Euterpe por diversos motivos não realizou as marchas que também é tradição sua. Do Centro Social ficou o repto para que no futuro possam sair as duas juntas à rua nas noites de Santo António e São Pedro, como aliás já fizeram.
Depois do desfile no Largo da Igreja a marcha rumou ao Centro Social para mais uma actuação e para se dar início ao arraial de São Pedro, que foi noite fora com o grupo musical "C.M.A".
...
Sem comentários:
Enviar um comentário