No passado sábado a Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense recebeu o Teatro Meia Via para assistir à peça "Assembleia de Mulheres". Os Meiavienses responderam e os lugares estiveram praticamente cheios para assistir à comédia de Aristófanes e a este sucesso do Teatro Meia Via.
Foi também um regresso para muitos dos atores do grupo a um palco onde deram os primeiros passos nesta arte. Há muito tempo que um teatro não pisava o palco da Sociedade e por isso foi uma noite especial para todos.
No final do espetáculo, Teresina Paz, presidente da SFEM, agradeceu ao Teatro Meia Via pela sua disponibilidade e a todo o público presente, deixando espaço para futuras colaborações entre as associações. Já Liliana Domingos retribuiu o agradecimento dizendo que foi uma emoção para todos voltar ou pisar pela primeira vez aquele palco. E lembrou a grande diversidade cultural existente na Meia Via mas que junta e unida será sempre mais forte, deixando também sempre em aberto a disponibilidade do Teatro para colaborar com a SFEM.
ASSEMBLEIA DE MULHERES SEGUE PARA GÓIS
O Teatro Meia Via vai voltar a apresentar a peça "Assembleia de Mulheres" já no próximo fim-de-semana, dia 10, na Casa de Cultura de Góis. Este espectáculo está inserido na 21º Festa das Vindimas da Associação Cultural e Desportiva de Cortecega.
Sem comentários:
Enviar um comentário