A Meia Via não é uma terra com atracções turísticas dignas de serem visitadas mas também merece ter o seu destaque e mostrar-se a todo o país. Até porque a maior riqueza da Meia Via é mesmo as suas gentes e a sua tradição.
Cada um é livre de não gostar destes formatos televisivos mas há os aplaudir porque graças a eles é possível mostrar com orgulho a nossa terra, as nossas gentes e as nossas tradições. Ainda que este programa não tenha mostrado muito isso, mostrou que na Meia Via há gente boa e cheia de boa disposição.
Uma palavra também de apreço para a Câmara Municipal por trazer estas iniciativas e por se lembrar das suas aldeias. Ainda que o camião só tenha passado em Riachos, Lapas e Meia Via é sempre bom para recordar que Torres Novas também não é só cidade. De certo que haverá oportunidade no futuro para também mostrar outras terras do nosso concelho que também merecem.
O camião alegrou a tarde. Começou o percurso em Riachos e chegou à Meia Via onde parou no Largo da Igreja que esteve muito bem composto com muita gente aguardado com expectativa a sua chegada. Não é todos os dias que um programa de televisão está cá na nossa pequena mas grande aldeia. Luciana Abreu e Emanuel cantaram e dançaram com os Meiavienses que os acompanharam com muita animação.
Sem comentários:
Enviar um comentário